Governador do Maranhão sinaliza pré-candidatura de Carlos Brandão

Flávio Dino elogiou a atuação do parceiro de governo, Carlos Brandão, e sinalizou que pretende continuar com a parceria nas eleições deste ano

Publicado em 24/2/2018 - 00:00

Governador do Maranhão sinaliza pré-candidatura de Carlos Brandão
Flávio Dino elogiou a atuação do parceiro de governo, Carlos Brandão, e sinalizou que pretende continuar com a parceria nas eleições deste ano

São Luís (MA) – Durante solenidade de filiação do vice-governador, Carlos Brandão, ao PRB, neste sábado (24), o governador Flávio Dino sinalizou que pretende manter a parceria com o republicano nas eleições 2018. Dino está no primeiro mandato e vai concorrer à reeleição em outubro. O evento de filiação ocorreu no Rio Poty Hotel, em São Luís, e reuniu mais de mil pessoas, entre lideranças políticas, autoridades e militantes.

“Essa aliança aqui é firme, é forte. O Cleber está ajudando o nosso governo, e com essa determinação e vontade, todos nós cresçamos com esperança e que possamos juntos em uma só voz levar a força desse processo de mudança adiante para mais uma vitória eleitoral em 2018. Viva Carlos Brandão, viva o PRB, viva o Maranhão”, frisou Flávio Dino.

Cleber Verde, presidente do PRB no Maranhão e deputado federal, apontou que a meta do partido para 2018 é garantir a vitória do projeto político que tem feito muito pelo povo maranhense. “Consolidamos várias parcerias para as eleições deste ano. Estamos dialogando com nossas bases e o compromisso é melhorar aquilo que está sendo feito pelo estado. Queremos continuar com as políticas afirmativas de mais asfalto, educação, saúde, segurança e qualidade de vida para a população. O PRB tem colaborado, vai participar ativamente desse processo e continuará na chapa e com esse trabalho que o Maranhão já reconhece”, afirmou Verde.

Outra meta, segundo o líder republicano, é aumentar a bancada na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. “Vamos trabalhar para mais quatros anos de progresso no Maranhão, além de aumentar nossa bancada na Assembleia Legislativa e Congresso Nacional”, afirmou.

Com a chegada de Carlos Brandão, vários prefeitos já confirmaram a entrada no PRB e que o diálogo continua com as lideranças políticas do estado para ampliar, ainda mais, a força do partido nas eleições deste ano.

Texto: Ascom – Agência PRB Nacional
Fotos: Marco Salles / PRB Igualdade Racial (MA)

Leia mais

PRB oficializa filiação do vice-governador Carlos Brandão no MA

Lideranças repercutem filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend