Termo de Uso – Hotsite Comunica10

POLÍTICA DE USO E PRIVACIDADE

 

O hotsite  COMUNICA10  é um produto exclusivo do  Partido Republicano Brasileiro (PRB), que detém todos os direitos do conteúdo produzido e disponibilizado pela  Agência PRB Nacional.

1- DO PÚBLICO

1.1- O hotsite  COMUNICA10  tem como público-alvo, único e exclusivamente, os assessores dos quadros do  PRB, das comissões provisórias estaduais e municipais, dos movimentos sociais e setoriais e demais quadros do partido.

1.2- Será liberado apenas 1 (um) cadastro por assessor (a). Casos excepcionais serão analisados pela Agência PRB Nacional.

2- DO ACESSO

2.1- O acesso ao  COMUNICA10  se dará mediante cadastro prévio no hotsite –  www.comunica.prb10.org.br  -, cujas informações fornecidas pelo assessor (a) serão checadas e avaliadas pela  Agência PRB Nacional, que poderá validar ou não o credenciamento.

2.2- É vedado o fornecimento de informações cadastrais inexatas ou incompletas no ato do cadastro, sob pena do assessor (a) não ter sua solicitação analisada.

2.3- Ao efetuar o cadastro, o assessor (a) autoriza a  Agência PRB Nacional  a confirmar os dados fornecidos, sendo esse um dos pré-requisitos para a liberação de acesso ao COMUNICA10.

2.4- Após a validação do cadastro, o assessor (a) receberá um e-mail de confirmação com as instruções para o acesso, que se dará mediante o cadastro de login e senha pessoal e intransferível.

2.5- O login e senha terão validade de seis meses, a contar da data de liberação do acesso ao hotsite, devendo o assessor (a) fazer novo cadastro sempre que expirar para a atualização de dados. O mesmo estará condicionado às exigências do primeiro acesso.

2.6- O cadastro no  COMUNICA10  implica a incondicional aceitação pelo assessor (a) de todas as disposições enumeradas neste termo de uso.

3- DO CONTEÚDO

3.1- É responsabilidade da  Agência PRB Nacional  a produção e disponibilização de todo conteúdo do hotsite COMUNICA10 e/ou das atualizações necessárias e, ainda, da análise dos cadastros e a autorização dos acessos.

3.2- Os conteúdos apresentados no  COMUNICA10  são de propriedade exclusiva do  Partido Republicano Brasileiro (PRB), e não poderão, sem expressa autorização, ser reproduzidos ou copiados, divulgados ou distribuídos a qualquer título, tampouco ter o seu conteúdo modificado, sujeitando-se os infratores às penalidades previstas em lei.

3.3- O conteúdo disponibilizado visa unicamente contribuir com o crescimento profissional do público-alvo, apresentando o que há de novo na comunicação digital, com foco em redes sociais e estratégias em gestão das plataformas, análise de métricas, habilidades do novo comunicador que o mercado exige, entre outros temas. A produção de conteúdo também acontece  on demand.

4- DA GRATUIDADE

4.1- O cadastro e o conteúdo do  COMUNICA10  são totalmente gratuitos, não devendo o assessor (a), em momento algum e sob nenhuma hipótese, fazer qualquer pagamento ao  Partido Republicano Brasileiro (PRB)  e/ou a terceiros para usufruir do hotsite.

5- DA RESPONSABILIDADE DO ASSESSOR (A)

5.1- O conteúdo do  COMUNICA10  é de uso exclusivo e pessoal do assessor (a) autorizado pela  Agência PRB Nacional, sendo vedada, por quaisquer meios e a qualquer título, a sua reprodução, cópia, divulgação e distribuição.

5.2- O assessor (a) não poderá ter mais de um acesso simultâneo à área restrita do hotsite com a mesma senha. Tentativas nesse sentido implicarão bloqueio eletrônico imediato da senha em uso, ficando a  Agência PRB Nacional  autorizada, independentemente da comprovação de culpa ou dolo do assessor (a), a excluí-lo do COMUNICA10.

5.3- O assessor (a) compromete-se a conservar em segredo seus dados de login e senha de acesso à área restrita do  COMUNICA10, não podendo fornecê-los a terceiros, sob pena de, independentemente da comprovação de culpa ou dolo, ser penalizado com o cancelamento do seu acesso e consequente exclusão do  COMUNICA10, ficando a  Agência PRB Nacional  desobrigada de disponibilizar novo acesso.

5.4- A utilização dos serviços e conteúdos do  COMUNICA10  encontrar-se-á igualmente submetida a outros avisos, regulamentos e instruções de uso que se fizerem necessários, desde que sejam previamente levados ao conhecimento do assessor (a) por e-mail e/ou no próprio COMUNICA10.

5.5- O assessor (a) se compromete a utilizar o  COMUNICA10, e os demais serviços, em conformidade com o disposto neste termo, bem como nos avisos, regulamentos e instruções de uso expedidos pela  Agência PRB Nacional, a qualquer momento, em complemento ao disposto neste termo.

5.6- A  Agência PRB Nacional  reserva o direito de cancelar o acesso ao hotsite  COMUNICA10, sem prévio aviso, do assessor (a) que violar qualquer proibição constante deste termo ou de outros avisos e instruções de uso posteriormente divulgados, ou que, de alguma forma, resultam ou possam resultar em atividades ilegais ou contrárias aos bons costumes e à moral.

6- DA PRIVACIDADE

6.1- Os dados cadastrais do assessor (a) serão mantidos sob sigilo e serão utilizados apenas para confirmação das informações prestadas, além de servir como contato entre a  Agência PRB Nacional  e o assessor (a).

6.2- A  Agência PRB Nacional  não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

7- DO CONTATO

7.1- Dúvidas, críticas e/ou sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail comunica@prb10.org.br.

 

  

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.