Marcos Pereira se reúne com bancada de deputados paulistas

Republicanos discutem calendário legislativo de 2014 no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa de São Paulo

Publicado em 17/1/2014 - 00:00

Republicanos discutem calendário legislativo de 2014 no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa de São Paulo

São Paulo– O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, esteve reunido hoje (17), na sede do partido na capital, com a bancada de deputados federais e estaduais do PRB, Antonio Bulhões, Otoniel Lima, Gilmaci Santos e Sebastião Santos para discutir o calendário legislativo de 2014 no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

A agenda política para o estado considerado uma das principais locomotivas do país, prevê diversas ações visando o crescimento do partido em todos os municípios paulistas. “Sabemos do potencial deste estado e precisamos trabalhar pontualmente cada município. Nossos deputados estão empenhados nesta missão”, afirmou Pereira, elogiando a atuação política da bancada no estado.

Também participaram da reunião o presidente municipal do diretório na capital, Aildo Rodrigues e o vice-presidente estadual do PRB SP, Sergio Fontellas.

Encontros Regionais 

O PRB São Paulo dá sequência, a partir de fevereiro, a uma série de encontros regionais por todo o estado com o objetivo de fortalecer o partido e discutir soluções para os problemas que afligem o cotidiano dos cidadãos paulistas.

O presidente Marcos Pereira e os deputados federais e estaduais do partido já confirmaram que pretendem participar de todos os eventos.

Para Pereira, ações como esta aproximam a população e a militância das decisões do partido. “Precisamos estar na ponta, próximo às pessoas, para juntos construirmos esse projeto de sucesso”.

Confira a agenda completa dos Encontros Regionais CLICANDO AQUI.

 

Por Danielli Guerson Ascom PRB São Paulo

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

Reportar Erro
Send this to a friend