André Santos

André Santos

| Vereador (São Paulo-SP)

Total de 41.584 VOTOS

Biografia

André Luiz Santos Esteves, nasceu em 30 de novembro de 1971, na cidade de Nilópolis/RJ.

André Santos foi eleito vereador de São Paulo, em 2016, com 37,393 votos. Foi empossado, em 1° de janeiro de 2017, para a 17ª Legislatura na Câmara Municipal de São Paulo.

Comunicador e líder de movimentos humanitários, no final da década de 80 começou a participar de projetos sociais liderando movimentos de apoio aos jovens, aos moradores de rua e outros projetos, ciente da importância da inclusão social e educacional das comunidades carentes.

Foi para São Paulo, em 1995, movido pela vontade de ajudar ainda mais. Por sua ética e profissionalismo com que desenvolve e promove a qualidade de vida do ser humano em seu trabalho social, foi intitulado Comendador pela Câmara Brasileira de Cultura de São Paulo.

Recebeu o título Honoris Causa em Missões Urbanas e Transculturais pelo relevante trabalho de inclusão realizado em diversas cidades brasileiras.

Ainda nos anos 90, teve a sua primeira experiência como apresentador de rádio. Foi o primeiro passo para seguir com o trabalho de comunicador. Na capital paulista, apresentou programas na Rádio São Paulo e Rádio Record. Em Minas Gerais, na Rádio Atalaia.

Nas Eleições 2016, foi eleito vereador pelo Republicanos São Paulo com 37.393 votos.

Nas Eleições 2020, foi reconduzido ao cargo com 41.584 votos.

Confira todas as notícias AQUI.