Valdemir Soares acompanha discussão sobre legalização da maconha

Republicano defende ampliação do debate sobre o assunto.

Publicado em 18/8/2014 - 00:00

Valdemir Soares acompanha discussão sobre legalização da maconha
Em Curitiba, o vereador do PRB foi autor da primeira audiência pública que debateu o assunto.

 

Curitiba (PR) – Em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Curitiba, o presidente da Frente Parlamentar Contra o Crack e Outras Drogas, vereador Valdemir Soares (PRB-PR), informou que está acompanhado o desdobramento das discussões que envolvem a legalização da maconha no Congresso Nacional. “Somos contra essa iniciativa. O Texto aguarda relatoria no Senado Federal, para que seja definido se o assunto será debatido como projeto de lei”, destacou o republicano.

Para Valdemir Soares, as ideias contra a legalização, apresentadas no Senado Federal, são muito consistentes e semelhantes às dele. Dentre elas, o republicano destacou o benefício à saúde que não se aplica à maconha fumada, a falta de comprovação da redução da demanda ou da violência com a legalização, além da pouca atenção dos governos às ações destinadas à educação, ao tratamento e à reintegração social de usuários e dependentes.

Em Curitiba, o vereador do PRB foi autor da primeira audiência pública que debateu o assunto. “É bom que a discussão seja ampliada, assim nossos realistas argumentos contra a legalização vão se fortalecer”, apontou o republicano.

 

Fonte: Ascom – vereador Valdemir Soares
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend