Saves e Arouca conquistaram 10 academias para Fernandópolis

Liberação da obra aconteceu em setembro de 2014.

Publicado em 18/1/2015 - 00:00

Saves-e-Arouca-conquistam-10-academias-para-Fernandopolis-foto-regiao-noroeste.jpg
Liberação da obra aconteceu em setembro de 2014

 

RETROSPECTIVA

Fernandópolis (SP)  – O mês de setembro de 2014 foi de alegria para os vereadores Maurílio Saves e Chico Arouca, ambos do PRB. Isso porque receberam a confirmação do deputado estadual Sebastião Santos, do mesmo partido, que o pedido dos edis, feito em 2013, havia dado resultado.Ou seja, que Fernandópolis havia conquistado mais dez academias, com 120 aparelhos no total, a céu aberto.

À época, a notícia foi dada com entusiasmo pelo presidente da Câmara Chico Arouca durante as explicações pessoais, que são realizadas ao término da sessão ordinária.

Em posse do termo autorização de uso das academias, a prefeita Ana Bim iria até o município para fazer a retirada de simuladores de cavalgada duplo, simulador de caminhada duplo, esqui duplo, barra alta giratória, twish lateral duplo, roda de ombro dupla, roda dupla, leg press duplo, simulador de remo, placa para ar livre e máquina supino vertical.

Os bairros que receberiam as academias ainda não haviam sido definidos pela Prefeitura de Fernandópolis naquela época.

Fonte e foto: Região Noroeste.com

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend