Ricardo Fernandes passou a comandar o PRB em Colinas 

Em março de 2014, Tocantins tinha meta de eleger um deputado federal (E conseguiu!).

Publicado em 4/1/2015 - 00:00

Ricardo Fernandes passou a comandar o PRB em Colinas 
Em março de 2014, Tocantins tinha meta de eleger um deputado federal (E conseguiu!)

Colina do Tocantins (TO) – O Partido Republicano Brasileiro de Colinas do Tocantins deu, em março de 2014, um importante passo para a consolidação e reestruturação da legenda com a confirmação da comissão provisória municipal. Os nomes receberam a chancela do presidente estadual do PRB Tocantins, deputado federal César Halum.

De acordo com o novo presidente da legenda, Ricardo Fernandes, “Nós, peerrebistas estamos prontos para defender e trabalhar o nome de César Halum em Colinas”, garantiu confiante naquela época ao declarar apoio à reeleição do líder estadual.

A nova comissão recebeu como membros Raul de Araujo Albuquerque, Jeferson Batista, Hercules Guimarães, Julio, Lourivamar Costa dos Reis, Carlos Alberto de Sá, Jorge Fernando Moreira, Márcia Lopes da Silva. À época, o grupo do ex-presidente Jardiel optou por ficar apenas com uma vaga, representada pelo advogado Lourivamar Costa.

O partido também iniciou um forte trabalho de filiação de novos membros com uma equipe de doze republicanos que saíram às ruas em busca do crescimento e fortalecimento da legenda na cidade. Com isso, Ricardo Fernandes promete resultados positivos nas urnas em outubro. “O partido hoje em Colinas está reestruturado e pronto para trabalhar e só temos que agradecer ao nosso presidente regional pelo apoio que tem nos dado”, finalizou à época.

Conheça a comissão que foi empossada em março de 2014:

Presidente: Ricardo Fernandes

1º Vice-Presidente: Raul de Araujo Albuquerque

2º Vice-Presidente: Jeferson Batista Ferreira

Secretário Geral: Hercules Guimarães

1º Secretário: Julio

2º Secretário: Lourivamar Costa dos Reis

1º Tesoureiro: Brenno de Araujo Albuquerque

2º Tesoureiro: Carlos Alberto Sousa de Sá

1º Vogal: Jorge Fernando Moreira

2º Vogal: Márcia Lopes da Silva

 

Fonte e foto: Ascom – PRB Colinas de Tocantins
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional  disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email:pautas@prb10.org.br Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend