Requalificação da Ladeira do Cacau aconteceu após solicitação do PRB

Sidelvan alertou Prefeitura para a urgente recuperação do trecho, em fevereiro de 2014.

Publicado em 2/1/2015 - 00:00

Requalificação da Ladeira do Cacau aconteceu após solicitação do PRB
Sidelvan alertou Prefeitura para a urgente recuperação do trecho, em fevereiro de 2014.

 

RETROSPECTIVA

Salvador (BA) – Em fevereiro de 2014, durante o discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB), parabenizou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pela assinatura da ordem de serviço para a requalificação da Ladeira do Cacau, no bairro de São Caetano, em Salvador. O local estava interditado há três anos depois que um deslizamento de terra trouxe riscos à população e sobrecarregou as vias de mobilidade do trânsito na região. O parlamentar acompanhou o evento, que aconteceu naquela época.

Cerca de 6 milhões de reais seriam investidos nas intervenções que eram de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil. Nóbrega apresentou na Assembleia Legislativa em 2012 e em 2013, as indicações 19.452/2012 e 20.341/2013, solicitando a recuperação e a realização de obras para liberar o tráfego da Rua Engenheiro Austricliano.

No discurso, o deputado lembrou que a solicitação para os reparos na Ladeira do Cacau vem desde a gestão passada e que o atual prefeito teve sensibilidade para atender a população. “O prefeito tem que estar nas ruas e ouvir o que o povo precisa, e ACM Neto tem essa sensibilidade de escutar a população e procurar trazer melhorias para toda a cidade, não apenas para o centro da capital”, afirmou o parlamentar à época.

Texto: Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend