Marinho na liderança do PRB na Câmara e novo Portal PRB marcam o mês de fevereiro

Em fevereiro também a vereadora Aline Gurgel foi empossada presidente do PRB Amapá, se tornando a segunda mulher a comandar o partido em um estado

Publicado em 4/1/2017 - 00:00

retrospectiva-fevereiro-2016

 

O mês de fevereiro começou com grandes novidades para os republicanos. No dia 2 de fevereiro, o deputado federal Márcio Marinho (BA) foi escolhido para liderar a bancada do PRB na Câmara dos Deputados em 2016. A transmissão do cargo foi feita pelo deputado federal Celso Russomanno (SP), líder em 2015, que fez um balanço das atividades e destacou o trabalho da equipe.

Assistência Social

Ainda na primeira semana do mês, o núcleo do município de Cruzeiro (SP) do projeto “Mulheres Solidárias” doou 400 quilos de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Os produtos foram arrecadados durante a “Feijoada Pré-Carnavalesca”, promovida pela entidade criada anos atrás pela prefeita Ana Karin (PRB-SP).

FRB

No dia 19, a Câmara Municipal de Barueri recebeu o primeiro curso do ano oferecido pela Fundação Republicana Brasileira (FRB). Mais de 300 pessoas ouviram o tema “Dez Lições sobre Política”, ministrado pelo professor e cientista político, Leonardo Barreto.

Agência PRB Nacional

Mais interação com o usuário e facilidade no acesso às informações institucionais e notícias, foi a proposta trazida pelo novo portal nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), lançado no dia 23, às 10h10. A nova plataforma trouxe muitas ferramentas com o intuito de expandir a comunicação on-line e reforçar a estratégia de crescimento do partido. Dentre as principais novidades estavam a criação do hotsite para filiação “Vem ser 10” e a facilidade de acesso via mobile.

Mulher na política

No dia 26, o advogado e líder nacional do PRB, Marcos Pereira, empossou oficialmente a vereadora de Macapá, Aline Gurgel, como presidente do partido no Amapá. A solenidade ocorreu durante o ‘2° Fórum Mulher em Destaque’, realizado no shopping da cidade, e reuniu mais de duas mil pessoas. Na ocasião, Aline se tornou a segunda mulher a comandar o PRB em um estado. À época, ela se juntou à deputada federal Tia Eron, que desde janeiro de 2015 dirige o partido na Bahia. A postura de Pereira reflete o compromisso da inclusão e a participação cada vez mais efetiva da mulher na política.

Por Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend