Marcos Pereira pediu empenho de presidentes zonais da capital paulista em julho de 2014

marcos-pereira-pediu-empenho-de-presidentes-zonais-da-capital-paulista-em-julho-de-2014-foto-cedida-07-01-15

Republicano traçou estratégias de atuação das equipes e pediu empenho na busca por votos

 

 

RETROSPECTIVA

São Paulo (SP) – Em julho de 2014, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu, em São Paulo, os líderes das zonais do partido na capital para apresentar o planejamento eleitoral, traçar a estratégia de atuação das equipes e pedir empenho na busca por cada voto.

Cerca de 100 pessoas participaram do primeiro encontro com o líder republicano. A ideia foi manter uma rotina de reuniões e discussões em vista não só do projeto de 2014, mas das eleições municipais de 2016, em que o partido deve lançar candidato a prefeito em São Paulo, e de 2018.

“Não tenho medido esforços para fazer do PRB protagonista da política nacional, por isso conto com o apoio e o trabalho de todos vocês”, disse Pereira, que na oportunidade fez uma importante explanação sobre o funcionamento da divisão do fundo partidário e tempo de televisão.

O município de São Paulo é o quinto maior colégio eleitoral do país (só perde para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia) com 8,4 milhões de votantes. Por isso a necessidade de se ter uma estratégia específica para a capital.

A expectativa de Pereira é no mínimo dobrar as bancadas de deputados federais e estaduais do PRB, de oito para 16 e de 19 para 40, respectivamente. Espera-se que São Paulo contribua para essa somatória com o maior número de vagas. 100 nomes foram lançados à Câmara Federal.

Em vista do potencial dos candidatos, o líder do partido pediu empenho máximo na exposição e conquista dos votos. “Cada região da cidade é essencial nesse projeto. Preciso que vocês estejam focados nisso”, explicou Pereira aos líderes das 42 zonais onde o PRB está presente.

 

Texto e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!