Em maio de 2014, PRB Rio Grande do Sul empossou nova Comissão Executiva e 10 coordenadorias setoriais

Evento reuniu mais de 200 republicanos na Convenção Municipal do Partido.

Publicado em 8/1/2015 - 00:00

em-maio-de-2014-prb-rs-empossou-nova-comissao-executiva-e-10-coordenadorias-setoriais-foto-ascomprbrs-08-01-15-02
Evento reuniu mais de 200 republicanos na Convenção Municipal do Partido.

 

RETROSPECTIVA

São Leopoldo (RS) – O vereador Armando Motta e o PRB São Leopoldo receberam cerca de 200 republicanos e o presidente regional do PRB Rio Grande do Sul, Carlos Gomes, na Convenção Municipal do partido, realizada em maio de 2014. Representantes e lideranças de várias cidades do estado acompanharam a posse da Comissão Executiva Municipal e das dez coordenadorias setoriais realizada no CTG Estância da Amizade.

Na ocasião, Motta destacou a atuação do partido na cidade e a grande presença do público na Convenção. “Conheço todos vocês que estão aqui conosco hoje e agradeço cada um que saiu de casa para vir nos prestigiar”, agradeceu o vereador.

O deputado estadual e presidente do PRB Rio Grande do Sul, Carlos Gomes, empossou a nova Comissão Executiva Municipal de São Leopoldo composta por: Presidente: Armando Motta, Vice-presidente: Glaci Teresinha Alves dos Santos, Secretário: Wagner Pehls, Tesoureiro: Nilton Severo Jardim e Suplente: Anajara Nowatzki Boroschetzky.

em-maio-de-2014-prb-rs-empossou-nova-comissao-executiva-e-10-coordenadorias-setoriais-foto-ascomprbrs-08-01-15-01Entre as lideranças presentes, o presidente estadual do PT-RS, Ary Vanazzi; o deputado federal, Alexandre Roso (PSB); o vereador e Secretário de Segurança de Porto Alegre, José Freitas; o presidente do PRB Parobé, Gilberto Gomes; o presidente do PRB Cachoeirinha, Nerisson Oliveira e a vice-presidente do PRB Canoas e Secretária Adjunta de Segurança, Cássia Lopes Costa. Os vereadores do PRB Cachoeirinha, Edison Cordeiro, em Sapucaia o Sul, Everaldo Moura e em Portão, Luísa Klein estiveram presentes.

Também fizeram parte da composição do palco os pré-candidatos Marquinho Lang, Sérgio Peres e Cristian Strack e os vereadores de São Leopoldo Carlos Szulcsewski (PSDB) e Gerson de Borba (PP). Perci Pereira (PSL) e Nestor Schwertner (PT), vereadores de São Leopoldo, prestigiaram o evento.

O evento foi finalizado com a posse das dez novas coordenadorias na cidade. Os coordenadores estaduais Rosi Oliveira, André Canal, Alexandre Gomes, Ledi Teixeira e Roque Bakof empossaram as coordenadorias de Cultura, Idoso, Igualdade Racial, Mulher e Segurança Humana e Desenvolvimento Social, respectivamente. O deputado Carlos Gomes, representando as lideranças estaduais, fez a posse das coordenadorias de Alimentação e Agricultura, Juventude, Sustentabilidade e Trabalho. A convite do deputado, o pré-candidato Marquinho Lang empossou a coordenaria do Esporte. A Convenção foi finalizada com um almoço campeiro e uma apresentação do grupo Canção Nativa.
Texto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta
Fotos: Samanta Mota

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend