Em junho de 2014, Renato Nunes defendeu maior punição de baderneiros com som automotivo

Republicano defende a apreensão dos equipamentos e punições mais severas.

Publicado em 9/1/2015 - 00:00

em-junho-de-2014-renato-nunes-defendeu-maior-punicao-de-baderneiros-com-som-automotivo-foto-divulgacao-09-01-15
Republicano defende a apreensão dos equipamentos e punições mais severas.

 

RETROSPECTIVA

Caxias do Sul (RS) – Em junho de 2014, o vereador Renato Nunes (PRB) criticou a aprovação de um projeto que proíbe a apreensão de aparelhos de som automotivo, em caso de renúncia da ordem de diminuir o volume. Quem infringir os limites de decibéis permitidos pela Política Municipal do Meio Ambiente, apenas serão penalizados com multas.

Para o parlamentar, é necessário adotar medidas que coíbam a ocorrência de badernas, bem como, a apreensão dos equipamentos e punições mais severas. “Há falta de critério, no combate à ocorrência de badernas. Só perderia o som os que promovessem desordem e bagunça. Acredito que deveria haver apreensão e multas mais pesadas”, apontou.

Nunes acredita que a aprovação do projeto mencionado acima, abre brechas para que não haja punição eficiente quando da ocorrência de badernas recorrentes da utilização de aparelhos de som automotivo.
Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional
Foto: Rafael Lopes / Ascom – vereador Renato Nunes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend