Em julho de 2014, Valdemir Soares solicitou a implantação de academia ao ar livre em praça de Curitiba

Republicano solicitou a instalação dos equipamentos na Praça Komel Denega, localizada no bairro Portão.

Publicado em 11/1/2015 - 00:00

em-julho-de-2014-valdemir-soares-solicitou-a-implantacao-de-academia-ao-ar-livre-em-praca-de-curitiba-foto-jaelsonlucas-prefeituradecuritiba-08-01-15-02
Republicano solicitou a instalação dos equipamentos na Praça Komel Denega, localizada no bairro Portão.

 

RETROSPECTIVA

Curitiba (PR) – Em julho de 2014, o vereador Valdemir Soares (PRB) solicitou a Prefeitura de Curitiba a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Komel Denega, situada entre as Ruas João Rodolfo Schlenker e Guilherme Pugsley, no bairro Portão.

em-julho-de-2014-valdemir-soares-solicitou-a-implantacao-de-academia-ao-ar-livre-em-praca-de-curitiba-foto-camaradecuritiba-08-01-15-01“As praças de Curitiba têm que ser bem frequentadas e as academias ao ar livre oportunizam isso, com a realização de exercícios que geram resultados muito positivos, não somente para saúde, mas, também no convívio social”, observa Valdemir.

O vereador republicano completa: “Os objetivos são indiscutíveis para a melhoria da qualidade de vida e das condições de saúde da comunidade”.

 

Texto: Rafaella Luvizotto / Ascom – vereador Valdemir Soares
Foto 01: Ascom – Câmara Municipal de Curitiba
Foto 02: Jaelson Lucas / Ascom – Prefeitura Municipal de Curitiba

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend