Caldas Novas recebeu nova Diretoria executiva do PRB

Em março de 2014, Fernando Mendes apresentou Iara Marquês como presidente municipal.

Publicado em 4/1/2015 - 00:00

Caldas Novas recebeu nova Diretoria executiva do PRB
Em março de 2014, Fernando Mendes apresentou Iara Marquês como presidente municipal.

 

Caldas Novas (GO) – Foi na Câmara de Vereadores da cidade goiana de Caldas Novas, que o presidente estadual do PRB Goiás, Fernando Mendes, deu posse à nova liderança municipal da sigla, no mês de março de 2014. Para comandar o partido na cidade, Mendes nomeou a empresária do ramo imobiliário, Iara Marquêz, que frisou que daria continuidade à atuação transparente desempenhada pelo PRB em todo País.

“O PRB veio para ficar e trabalhar em favor comum da cidade e sua população. Política é feita assim: com respeito, dignidade, trabalho e transparência desses que são os verdadeiros donos do poder, chamado povo”, ressalta Iara Marquêz, frisando ainda ter sido importante empossar membros que atuam nas diversas camadas sociais. “A escolha é fundamental na formação dos braços políticos do PRB Caldas Novas. Os segmentos onde há deficiência social, econômica e cidadania merecem atenção e respeito”, completou Marquêz à época.

Já o presidente do PRB Goiás, Fernando Mendes, refletiu sobre a importância da participação da mulher na política como protagonista na busca de soluções para a sociedade. “A nova Executiva mostra, nesse momento, empenho e coalizão sob o comando de Iara Marquêz. Com isso, abrimos as portas do partido para novas adesões na luta de tempos melhores e transparentes para Caldas Novas”, comenta o líder estadual. De acordo com Mendes, a Executiva Municipal de Caldas Novas está formada com membros atuantes do próprio município e possuem as mais diversas experiências profissionais.

Naquela época, estavam presentes os ex- Secretários de Governo, Gilvan Máximo e Jéferson Rodrigues, ambos do PRB; o Secretário do Entorno do DF, Denilson; autoridades locais e diversos militantes do partido. Os membros empossados na ocasião foram: como vice-presidente, Flávia Barros; como tesoureiro, Walter Oliveira; como conselheira fiscal, Kelly Avanso; como secretário geral, Edmilson Santos; como 1º membro, Júnior Ricardo; como 2º membro, Adriana Mattos; e como assessor de imprensa, Adolffo Moura.

Quem é Iara Marquêz

A presidente municipal do PRB Caldas Novas é formada em Marketing Publicitário e Político. Ela já atuou por 12 anos, politicamente, como assessora parlamentar administrativa na cidade de Uberlândia (MG). Há 05 anos, ela vive na cidade goiana e é empresária do ramo imobiliário. Além disso, a republicana apoia a diversos trabalhos sociais do local e mantém tarefas rotineiras junto a ONGs. É possível que o nome de Iara Marquêz apareça como pré-candidata nestas eleições.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Fotos: Adolffo Moura

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend