Beto Mansur conseguiu R$ 25 milhões do Governo Federal em agosto de 2014

Os recursos seriam para pavimentação em Bertioga.

Publicado em 14/1/2015 - 00:00

 

beto-mansur-prb-consegue-25-milhoes-do-governo-federal-para-pavimentacao-em-bertioga-foto-ascombetomansur-26-08-14
Os recursos seriam para pavimentação em Bertioga.

 

RETROSPECTIVA

São Paulo (SP) – Em agosto de 2014, o deputado federal Beto Mansur (PRB-SP) esteve no município de Bertioga, em São Paulo, anunciando a liberação de R$ 25 milhões do Governo Federal para pavimentação de ruas do Centro e do Bairro Maitinga. Os recursos eram do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) e seriam destinados por meio do Ministério das Cidades.

“Bertioga ainda tem muitas ruas de terra e esse recurso vai mudar completamente a vida da população, diminuindo a poeira e a lama nas casas. Será um ganho de conforto muito grande para todos”, destacou o deputado naquele período.

Naquela época, Beto foi recebido pelo prefeito Mauro Orlandini, que destacou a importância do trabalho do deputado para a cidade. “O Beto representa a população de Bertioga em Brasília”, destacou o prefeito.

De acordo com informações da Prefeitura, toda a documentação necessária já teria sido entregue e aprovada, faltando apenas a autorização para que fosse iniciada a licitação para contratar a empresa que vai executar os serviços.

 

Fonte: Ascom – deputado federal Beto Mansur

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend