Vitor Paulo visita o vice-presidente da República Michel Temer

Encontro confirma boa relação que o Legislativo manterá com o Executivo

Publicado em 31/1/2011 - 00:00 Atualizado em 11/11/2020 - 11:08

Brasília (DF) – Em sua primeira visita ao vice-presidente da República, Michel Temer, na última quinta-feira, 27, o presidente nacional do PRB, deputado federal Vitor Paulo (RJ), destacou a importante atuação do ex-deputado – um dos maiores constitucionalistas do país -, foi um exímio dirigente do Parlamento Federal e um incansável defensor das minorias em todas as esferas. Michel Temer ocupou por três vezes o cargo de presidente da Câmara dos Deputados.

Vitor Paulo aproveitou a oportunidade para falar sobre o crescimento do PRB em todo o Brasil nas últimas eleições, com grande destaque para a Bancada do Congresso Nacional, que chega com oito deputados eleitos, quatro suplentes e um senador da República.

O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), que acompanhou Vitor Paulo no encontro, comentou sobre a sensata posição do vice-presidente Michel Temer em relação ao PRB – enquanto presidente da Câmara à época -, ao destinar espaço físico e estrutura administrativa, valorizando aqueles que chegam à Casa com pequena representação, dando o mesmo tratamento dispensado às legendas maiores.

Ainda durante o encontro, o ex-vice-presidente da República, José Alencar, que também é o presidente de honra do PRB, foi lembrado por sua indiscutível atuação no cargo e por sua bravura na recuperação de sua saúde.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional
Foto: Jessé Vieira

 

Reportar Erro
Send this to a friend