Reuniões movimentam agenda de Pereira em véspera de feriado

Líder republicano recebeu comitiva do PRB Acre e lideranças religiosas da capital federal.

Publicado em 14/11/2013 - 00:00

Reuniões movimentam agenda de Pereira em véspera de feriado
Um dos compromissos foi o encontro com a comitiva do PRB no Estado do Acre.

 

Brasília (DF) – Apesar de ser véspera de feriado nacional e Brasília já estar esvaziada, a agenda do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira nesta quinta-feira, 14, foi concorrida e bastante movimentada por reuniões durante todo o dia.

Um dos compromissos foi o encontro com a comitiva do PRB no Estado do Acre, ciceroneada pelo presidente regional, vereador Manuel Marcos, acompanhado do jornalista e apresentador de tevê, Alan Rick, e do secretário-geral Diego Rodrigues. “Particularmente tenho me empenhado para fortalecer o PRB na Região Norte do país, e o avanço do partido no Acre faz parte desse projeto”, observou Pereira.

De acordo com Manuel Marcos, o partido teve o cuidado de fechar uma nominata de 26 pré-candidatos a deputados estaduais para apoiar e fortalecer a candidatura de Rick a deputado federal e já mantem conversas com o PTN para repetir a coligação de 2010. “Ela (candidatura) está ganhando corpo e a adesão de muitos aliados importantes”, anuncia ao comentar ainda sobre as dificuldades dessa eleição. “Temos um desafio. A missão não é fácil porque são apenas oito cadeiras. Mas o nosso desejo, o nosso sonho, é contribuir com o projeto nacional do partido e alcançar essa meta”, afirmou.

Alan Rick atualmente comanda o Gazeta Entrevista, programa com formato político e líder em audiência em todo o estado do Acre, e há oito anos desenvolve vários projetos na área social com dependentes químicos.

image

Lideranças religiosas

Entre as lideranças religiosas estava o fundador da Igreja Sara Nossa Terra, bispo Robson Rodovalho; o presidente e fundador da Casa da Bênção, apóstolo Doriel de Oliveira; o coordenador geral do Conselho de Pastores do DF, Chancerley de Melo; representantes da Convenção Batista de Brasília, da Batista Central e da Renascer em Cristo; o presidente do PSC, pastor Egmar Tavares; e representantes do PTN e do PP.

image

Mais cedo, Marcos Pereira recebeu, para mais um encontro, um grupo de lideranças religiosas para discutir os rumos das eleições de 2014 na capital federal. Marcaram presença os republicanos Wanderley Tavares, novo presidente regional do PRB Distrito Federal, o deputado federal Vitor Paulo (RJ) e o secretário nacional do PRB, deputado distrital Evandro Garla.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional
Fotos: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend