Presidente Eduardo Lopes recebe lideranças republicanas do Acre

Visando às eleições de 2016, foi discutida a busca da unidade do partido na região e feita uma avaliação do crescimento da sigla tanto no Estado

Publicado em 16/6/2016 - 00:00

Presidente Eduardo Lopes recebe lideranças republicanas do Acre
Visando às eleições de 2016, foi discutida a busca da unidade do partido na região e feita uma avaliação do crescimento da sigla tanto no Estado quanto no país

 

Brasília (DF) – O presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, recebeu, em Brasília, na noite desta quarta-feira (15), lideranças republicanas do Acre, como o deputado federal Alan Rick (PRB-AC), para analisar o cenário político no Estado. Visando às eleições de 2016, foi discutida a busca da unidade do partido na região e feita uma avaliação do crescimento da sigla tanto no Estado quanto no país.

A nível nacional, o partido tem buscado prestigiar os deputados federais com o comando da executiva estadual. “O assunto está sendo trabalhado e discutido com a executiva do partido, tendo em vista às próximas eleições. É um projeto consistente e de unidade. Estamos falando a mesma linguagem. Queremos engrandecer o PRB que é o único partido que é 10″, destacou Lopes.

Em relação às eleições municipais de 2016, Alan Rick ressalta que a sigla terá diversos candidatos. “O PRB foi o partido que mais cresceu em 2014. Esse cenário mostra que estamos crescendo e nosso foco é continuar assim”, afirmou o deputado.

Estiveram também presentes à reunião o presidente estadual do PRB Acre, vereador Manuel Marcos; a deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC); e o secretário-geral do PRB Acre, Diego Rodrigues.

Texto e foto: Junior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend