PRB estreia na TV: Veja como foi o programa de São Paulo

 

São Paulo (SP) – Começou ontem (19) a propaganda eleitoral na televisão e no rádio em todo o Brasil, com duração de 45 dias. No estado de São Paulo, uma das principais apostas do PRB nestas eleições, o programa inaugural do partido para candidatos a deputado federal foi ao ar com o apresentador Celso Russomanno 1000, o cantor Sérgio Reis 1011 e o deputado e ex-prefeito de Santos, Beto Mansur 1044.

Na TV, o PRB terá direito a 16 programas de 40 segundos nos dois blocos (13h e 20h30) as terças, quintas e sábados, e 28 inserções de 15 segundos durante a programação. “É um número bem reduzido de aparições na TV se comparado com os partidos maiores, o que torna a disputa bastante desigual”, explica o líder republicano. Contudo, o projeto é justamente trabalhar para ampliar esse importante espaço.

“Como todos sabem, o tempo de televisão é distribuído proporcionalmente ao número de deputados federais que o partido tem na Câmara. Como elegemos apenas oito parlamentares em 2010, nosso tempo de exposição é reduzido”, disse Pereira, que segue: “Por isso temos que eleger o maior número de deputados federais nestas eleições. Só assim conseguiremos crescer de verdade”.

Foi justamente pela falta de tempo de televisão que Celso Russomanno, então candidato a prefeito de São Paulo, em 2012, não conseguiu chegar ao segundo turno. Enquanto seus adversários tinham 16 inserções diárias na programação, o PRB dispunha de apenas quatro. “Não foi possível responder às mentiras e aos ataques dos adversários. A falta do tempo de TV pesou muito”, justifica.

Naquela ocasião, Russomanno conquistou 1,3 milhão de votos. Hoje, o apresentador e defensor do consumidor pode ser um dos deputados federais mais votados do Brasil. “Temos trabalhado com muito empenho para ampliar nossa bancada. E o estado de São Paulo, com Celso Russomanno e os outros 99 candidatos terão papel fundamental na somatória final”, finaliza Pereira.

Fonte e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!