PRB declara apoio à pré-candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República

O apoio ao ex-governador de São Paulo foi anunciado durante evento em Brasília nesta quinta-feira (26)

Publicado em 26/7/2018 - 00:00

PRB declara apoio à pré-candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República
O apoio ao ex-governador de São Paulo foi anunciado durante evento em Brasília nesta quinta-feira (26)

Brasília (DF) – O presidente nacional do PRB, o advogado Marcos Pereira, declarou apoio à pré-candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Palácio do Planalto nas Eleições 2018. O apoio ao ex-governador de São Paulo ocorreu durante evento em Brasília, nesta quinta-feira (26), do qual participaram também líderes do DEM, PP, PR e Solidariedade.

Durante pronunciamento, Marcos Pereira afirmou ser necessário visualizar o Brasil de forma realista e que a escolha do tucano foi motivada após pesquisas realizadas pela sigla para escolher quem apoiar. Ele apontou, ainda, que 72% dos entrevistados esperam que o próximo presidente tenha perfil conciliador. “São Paulo está no azul e Alckmin vai fazer o país voltar ao azul também, rumo à conciliação. O Brasil não pode mais flertar com extremos”, elencou o líder republicano.

Convenção Nacional

Na próxima quarta-feira, 1º de agosto, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza Convenção Nacional partidária para ratificar o apoio ao presidenciável tucano. O evento será realizado no Auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, e reunirá presidentes regionais, parlamentares e correligionários.

Aguarde mais informações.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend