Na TV, PRB destaca manifestações populares

marcos-pereira-presidente-prb-programa-partidario-julho-2013

Partido Republicano Brasileiro levou ao ar, nesta quinta-feira, 25, em rede nacional de rádio e TV, o seu programa partidário

Brasília (DF) – “Uma gente nova que está construindo um novo Brasil”. Com essa assinatura que define muito bem a jovialidade dos seus quase oito anos de fundação, o Partido Republicano Brasileiro levou ao ar, nesta quinta-feira, 25, em rede nacional de rádio e TV, o seu programa partidário.

As manifestações populares que recentemente tomaram as ruas de milhares de cidades em todo o Brasil foram abordadas de forma reflexiva nesta edição. Para o PRB, as mensagens das ruas “deram sinais claros de repúdio às fórmulas da velha política” e chamou a responsabilidade para os partidos de terem a coragem para “reinventar essa atividade que padece de perigoso descrédito”.

“Defendemos o desenvolvimento e a inovação como molas propulsoras da construção de um novo Brasil”, palavras do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, ao definir o compromisso do único partido que é 10 com o povo e com o Brasil.

celso-russomanno-prb-sp-programa-partidario-julho-2013“Sem rabo preso com ninguém” com essa frase, Celso Russomanno anunciou que o PRB é um partido que fala a língua dos milhares de brasileiras e brasileiros responsáveis pela grandeza do nosso País, e disse mais, é um partido livre de “promessas que nunca viram realidade”.

rosangela-gomes-prb-rj-programa-partidario-julho-2013As mulheres também deixaram o seu recado. Ao lado da coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada Rosangela Gomes, as republicanas Grace Pereira, Sula Miranda e Nani Venâncio, testificaram que, no PRB, elas não são números para cumprir a exigência da Lei Eleitoral. No PRB, “as brasileiras têm vez e voz!”

senador-marcelo-crivella-ministro-pesca-aquicultura-prb-programa-partidario-julho-2013Marcelo Crivella, ministro da Pesca e Aquicultura, mostrou que a essência que move o PRB contra a corrupção e o mau uso do dinheiro público, repudiados veementemente nas manifestações populares, vem de sua origem, inspirada em “um homem honrado, José Alencar”. É por isso que o PRB é um partido “100% ficha limpa”.

Também participaram do filme, o líder do PRB na Câmara dos Deputados, George Hilton (MG); o secretário Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, Rogerio Hamam; o empresário e apresentador de tevê, Álvaro Garnero; o deputado estadual Mecias de Jesus (RR) e Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor.

Se você não assistiu ao programa ou deseja ver novamente, ele está disponível na TV 10. Acesse aqui.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!