Ministro recebe prefeito de Juiz de Fora para discutir projetos esportivos

Bruno Siqueira disse que cidade foi procurada para servir como centro de treinamento para as Olimpíadas.

Publicado em 14/1/2015 - 00:00

Ministro recebe prefeito de Juiz de Fora para discutir projetos esportivos
Bruno Siqueira disse que cidade foi procurada para servir como centro de treinamento para as Olimpíadas

Brasília (DF) – O prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, foi recebido pelo ministro do Esporte, George Hilton (PRB-MG), nesta terça-feira (13), em Brasília. O tema da audiência foi projetos esportivos para a cidade mineira, como a conclusão de um ginásio e a construção de uma pista de skate.

De acordo com o prefeito, a cidade foi procurada por dois países para servir como centro de treinamento para as Olimpíadas. Bruno Siqueira ainda elogiou o novo chefe da pasta do esporte.

“Temos alguns projetos, como as obras da pista de skate, que daremos início nos próximos meses. Nossa cidade será um local de preparação para os Jogos Olímpicos, com a estrutura da Universidade Federal de Juiz de Fora. O ministro se colocou à disposição para nos ajudar e foi muito atencioso conosco”, ressaltou.

Fonte e foto: Ascom – Ministério do Esporte

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend