Ministro Crivella se reúne com bancada do PRB

Republicanos discutem principais demandas apresentadas pelo partido ao Congresso Nacional

Publicado em 27/9/2013 - 00:00

27_09_13_destaque02_ministro_crivella_reune_com_bancada
Na ocasião, o líder informou as principais proposições apresentadas pelos parlamentares do PRB no âmbito do Congresso Nacional

Brasília (DF) – A bancada do PRB na Câmara, liderada pelo deputado George Hilton (MG), recebeu essa semana o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB). Na ocasião, o líder informou as principais proposições apresentadas pelos parlamentares do PRB no âmbito do Congresso Nacional.

George Hilton convidou o ministro para participar da Sessão Solene em “Homenagem à Força Jovem Universal”, requerida pelo deputado Márcio Marinho (PRB), que acontece hoje (27), às 15h, no plenário Ulysses Guimarães e para a Comissão Geral, requerida pelo deputado republicano Vitor Paulo (RJ), que vai debater a “Violência Contra a Pessoa Idosa”, no próximo dia 2 de outubro, às 10h, também no plenário da Câmara.

Crivella agradeceu os convites e elogiou o posicionamento da bancada frente às matérias relevantes para a sociedade.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend