Ministério do Esporte e Comitê Rio 2016 reforçam parceria na preparação olímpica

Ministro George Hilton recebeu a visita do presidente do Comitê Olímpico do Brasil .

Publicado em 8/1/2015 - 00:00

ministerio-do-esporte-e-comite-rio-2016-reforcam-parceria-na-preparacao-olimpica-foto-ascomministeriodoesporte-08-01-15
Ministro George Hilton recebeu a visita do presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.

 

Brasília (DF) – Em visita ao ministro do Esporte, George Hilton, o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, ressaltou a parceria entre a pasta e a entidade para a realização do maior evento esportivo do planeta.

“Vamos manter a parceria, a sinergia e o trabalho em conjunto. O ministro está entusiasmado com a preparação para os Jogos”, afirmou Nuzman, que aproveitou a oportunidade para convidar George Hilton para visitar as sedes dos comitês. “A relação entre o Ministério do Esporte, o COB e o Comitê Rio 2016 é exemplar para o mundo olímpico”, acrescentou o dirigente.

“O Brasil vem se preparando para organizar os melhores Jogos Olímpicos e Paraolímpicos da história. A integração de todos os entes públicos com o Comitê Rio 2016 é um fator chave para o sucesso da organização”, afirmou o ministro.

Em relação ao calendário de eventos-teste previstos para a partir de julho deste ano, Nuzman demonstrou confiança. “Os eventos estão sendo bem alinhados. Para nós, são importantes pela estrutura dos locais e pela operação de cada modalidade que teremos durantes os Jogos, para podermos fazer ajustes, caso seja necessário”, analisou.

 

Texto e foto: Ascom – Ministério do Esporte

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend