Marcos Pereira vai a Maceió nesta sexta participar de congresso evangélico

Presidente nacional do PRB visa fortalecer laços com o segmento religioso.

Publicado em 10/4/2014 - 00:00

Marcos Pereira vai a Maceió nesta sexta participar de congresso evangélico
Presidente nacional do PRB visa fortalecer laços com o segmento religioso.

 

Maceió (AL) – Para fortalecer os laços com a comunidade evangélica do Brasil, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, estará em Maceió (AL) nesta sexta-feira (11) para participar da abertura do Congresso Estadual do FENASP (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política).

O evento é organizado pela Confederação dos Conselhos de Pastores (CONCEPAB), pela Associação dos Parlamentares Evangélicos (APEB) e da Frente Parlamentar Evangélica, do Congresso Nacional. O tema do encontro será “O grito da igreja para um novo Brasil” e tem o objetivo de debater a defesa dos princípios cristãos por meio dos organismos políticos.

Pereira foi convidado pelo presidente do FENASP, pastor Wilton Acosta. São aguardadas lideranças políticas e eclesiásticas não só de Alagoas, mas de outros estados. “Como líder de um partido político que tem como base os valores familiares, é fundamental estreitarmos esses laços que nos unem”, afirmou o presidente do PRB.

Serviço:
Congresso Estadual do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP)
Data: 11 e 12 de abril
Local: Auditório da Associação Comercial de Maceió – Rua Sá Albuquerque, 467 – Jaraguá – Maceió/Alagoas
Horário: 11/04 – 18h | 12/04 – 8h30

Texto e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend