Marcos Pereira ressalta importância da mulher na política

Durante convenção nacional da sigla, presidente nacional afirmou que a mulher no PRB não é cota, e sim necessidade

Publicado em 3/8/2018 - 00:00

Marcos Pereira ressalta importância da mulher na política
Durante convenção nacional da sigla, presidente nacional afirmou que a mulher no PRB não é cota, e sim necessidade

Brasília (DF) – Durante a convenção nacional do PRB, na quarta-feira (1º), o presidente nacional da sigla, o advogado Marcos Pereira, elogiou o trabalho da coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes, frente ao movimento e afirmou mais uma vez a necessidade das republicanas na vida política.

Antes de iniciar seu discurso, Pereira avistou a pré-candidata à deputada distrital, a atleta Lana Miranda, e fez questão de contar um pouco da sua história ao público. “Temos aqui uma jogadora que foi dez vezes campeã mundial de futevôlei, a Lana Miranda. Hoje, ela faz parte do time dez”, elencou o líder republicano.

Otimista e cheia de expectativas para as mulheres republicanas nas Eleições 2018, Rosangela Gomes recebeu muito carinho dos que participaram do evento. “Para o pleito de 2018, nós do PRB temos como meta dobrar o número de eleitas e para isso precisamos delas mais engajadas neste propósito. Trabalhamos muito nos últimos anos para trazer mais mulheres para a política e agora temos várias pré-candidatas da militância. Independente de cota de 30% , aqui no PRB, a mulher tem vez, voz e voto, sendo a participação feminina uma necessidade, como já afirmado diversas vezes pelo nosso presidente nacional Marcos Pereira, que sempre apoia a promoção da mulher na vida pública”, afirmou.

Texto e foto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend