Marcos Pereira recebe novas filiações em Brasília

02_09_13__destaque01_df_marcos_pereira_abona_filiacoes_em_brasilia.02

Marcos Pereira abonou o ingresso à sigla do professor universitário, José Nilmar de Oliveira (DF), e do administrador de empresas, Ezequias Pereira da Silva (AM), na última semana

 Brasília (DF) – Dando seguimento à meta de percorrer o Brasil fazendo novas filiações, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, abonou o ingresso à sigla do professor universitário, José Nilmar de Oliveira (DF), e do administrador de empresas, Ezequias Pereira da Silva (AM), na última semana, em Brasília, e contou com a presença do secretário geral nacional do partido, deputado distrital Evandro Garla.

Durante o encontro, o presidente ressaltou que o PRB tem aceitado apenas o ingresso de pessoas que são Ficha Limpa. “O PRB quer aliança com pessoas de caráter, aquele que se filiar com interesses particulares acima dos interesses públicos e partidários, certamente, não encontrará entre nós espaço para esse tipo de política”, avisa Pereira.

Sobre os novos filiados, Marcos Pereira observa que o currículo deles é de qualidade. “Eles são ficha limpa, tem uma identidade com o partido e com o republicanismo. Eles nos ajudarão a crescer o PRB não somente em quantidade, mas também em qualidade”, completa.

O mais novo filiado ao grupo, o professor Nilmar de Oliveira disse que pretende ajudar a alavancar o crescimento do partido no estado do Amazonas. “O objetivo é aumentar o número de cadeiras do PRB na Câmara dos Deputados”, disse revelando ainda que deve concorrer a cargo eletivo nas eleições de 2014.

02_09_13__destaque01_df_marcos_pereira_abona_filiacoes_em_brasilia.01Já o administrador Ezequias Pereira da Silva, reforçou o trabalho do PRB realizado com os idosos no Distrito Federal. “Será um privilégio contribuir para esse crescimento. Hoje, tem a questão do idoso, uma bandeira que o PRB já vem defendendo no DF e que também faz parte do meu projeto”, ressalta.

O presidente Marcos Pereira lançou o desafio de pelo menos dobrar a bancada federal do PRB nas próximas eleições, em 2014. O partido tem hoje dez deputados federais eleitos.

Texto: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional
Edição Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!