Marcos Pereira recebe ‘Mérito Santos Dumont’ em homenagem ao 143º aniversário do aviador

A medalha ‘Mérito Santos Dumont’ é uma distinção concedida a cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado notáveis serviços à Aeronáutica brasileira

Publicado em 20/7/2016 - 00:00

Marcos Pereira recebe ‘Mérito Santos Dumont’ em homenagem ao 143º aniversário do aviador
Solenidade foi realizada na Base Aérea de Brasília

 

Brasília (DF) – O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), foi agraciado nesta quarta-feira (20) pela Aeronáutica brasileira com a medalha ‘Mérito Santos Dumont’, em comemoração ao 143º aniversário de nascimento do Marechal do Ar Alberto Santos Dumont.

Além de Marcos Pereira, receberam a medalha o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski; o ministro da Justiça, Alexandre de Morais; e o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela Lessa, entre outras autoridades.

A medalha ‘Mérito Santos Dumont’ é uma distinção concedida a cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado notáveis serviços à Aeronáutica brasileira, além de militares que tenham se destacado no exercício da profissão.

Texto e foto: Ascom – MDIC

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend