Marcos Pereira: participação dos empresários é essencial na recuperação da economia

marcos-pereira-prb-encontro-empresarios-cacb-foto-asdcom-mdic-30-06-16

Marcos Pereira reiterou ao presidente em exercício Michel Temer e aos empresários presentes que o MDIC é a casa do setor produtivo brasileiro

 

Brasília (DF) – O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), participou nesta quinta-feira (30), no Palácio do Planalto, de encontro com representantes da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Em seu discurso, o ministro disse que a participação dos empresários brasileiros na recuperação da economia é essencial.

“Em pouco mais de 40 dias deste novo governo já é possível sentir a confiança brotar no setor produtivo e na sociedade, em cada canto deste país. Os desafios são grandes, como todos sabem, mas estamos trabalhando com muito empenho para, num curto espaço de tempo, fazer o que não foi feito nos últimos anos. Neste aspecto, a participação dos empresários brasileiros na recuperação da nossa economia é essencial. O governo não fará nada sozinho”, afirmou.

Marcos Pereira reiterou ao presidente em exercício Michel Temer e aos empresários presentes que o MDIC é a casa do setor produtivo brasileiro. Ele afirmou ainda que está unido no propósito de fazer com que o Brasil saia rapidamente da crise econômica e volte a crescer, gerando empregos. “Para que isso aconteça, estamos focados na melhora do ambiente de negócios no país”, disse.

Durante o discurso, o ministro reafirmou aos empresários o compromisso de trabalhar para atender os pleitos do setor produtivo. “Com os grupos de trabalho que estão sendo criados entre o MDIC e o ministério do Trabalho, entre o MDIC e a Secretaria da Previdência, certamente daremos celeridade nas mudanças mais prementes para modernizar o Estado brasileiro”.

“Quero reforçar os quatro pontos que têm norteado minha gestão à frente do MDIC, e tenho certeza que esse também é o desejo do presidente Michel Temer: desburocratização; redução de custos; produtividade; e investimentos. Creio que este é o caminho do desenvolvimento”, completou.

Fonte: Ascom – MDIC

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!