Marcos Pereira e Rodrigo Maia se reúnem com deputados de Pernambuco

Os deputados federais eleitos Silvio Costa Filho e Ossesio Silva, além do deputado estadual eleito William Brigido (todos do PRB-PE), participaram da visita

Publicado em 18/1/2019 - 00:00

Marcos Pereira e Rodrigo Maia se reúnem com deputados de Pernambuco
Os deputados federais eleitos Silvio Costa Filho e Ossesio Silva, além do deputado estadual eleito William Brigido (todos do PRB-PE), participaram da visita

Recife (PE) – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), esteve em Pernambuco ontem (17), para uma reunião com deputados que integram a Bancada federal pernambucana. A visita foi acompanhada pelo presidente nacional do PRB, deputado federal eleito Marcos Pereira (SP). Os deputados federais eleitos Silvio Costa Filho e Ossesio Silva, além do deputado estadual eleito William Brigido (todos do PRB-PE), participaram da visita.

Além de se reunir com parlamentares, a comitiva se encontrou com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, sede do poder executivo. O objetivo da agenda foi buscar apoio para a reeleição de Maia à presidência da Câmara.

Marcos Pereira, que deve concorrer à vice-presidência da Casa, garantiu que a estratégia dos republicanos é o diálogo. “Além de buscar o apoio dos parlamentares pernambucanos, nos reunimos com o governador Paulo Câmara para falar da nossa candidatura. Vamos conversar ainda com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, iremos em busca desse apoio importante”, afirmou o líder republicano.

“A legenda vai trabalhar pela vice-presidência da Casa e entende que Rodrigo Maia é um grande quadro nacional e pode ajudar o país. Maia reúne todas as credenciais para presidir a Câmara Federal pelos próximos dois anos. Ele tem cumprido um belo papel institucional”, destacou Silvio Costa Filho, presidente do PRB Pernambuco.

Além da agenda com o governador Paulo Câmara e com os deputados federais de Pernambuco, a comitiva visitou as dependências da Folha de Pernambuco.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual eleito William Brigido

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend