Líder nacional do PRB conhece Centro Olímpico de Ceilândia no DF

Marcos Pereira também se reuniu com lideranças evangélicas.

Publicado em 27/8/2014 - 00:00

Líder nacional do PRB conhece Centro Olímpico de Ceilândia no DF
Ele foi recebido pela diretora da unidade, Elizabeth Gama, que apresentou as instalações e falou das atividades esportivas desenvolvidas

Brasília (DF) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, visitou no final da tarde de ontem (26) o Centro Olímpico de Ceilândia, no Distrito Federal. Ele foi recebido pela diretora da unidade, Elizabeth Gama, que apresentou as instalações e falou das atividades esportivas desenvolvidas.

O local foi inaugurado em outubro do ano passado e atende cerca de 4,4 mil alunos, entre crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência, em diversas atividades esportivas, como atletismo, vôlei, futebol de areia, hidroginástica e natação.

Mais cedo, o líder republicano encontrou-se com líderes da União das Igrejas Independentes do Distrito Federal (UNIIP), grupo que congrega 200 denominações e é presidido pelo bispo José Dito, ocasião em que discutiram a realização de um projeto político conjunto.

marcos-pereira-evandro-garla-centro-olimpico-ceilandia-foto2-ascom-julio-cesarDurante almoço com o presidente do PSC do DF, Egmar Tavares, com o pastor Adalino Inácio e Dr. Inaldo, Pereira falou ainda a respeito do andamento do processo eleitoral. Os presidentes do PRB Distrito Federal e da Fundação Republicana Brasileira, Wanderley Tavares e Mauro Silva, além de Garla, também participaram.

“Toda hora e em todo lugar é momento de construir pontes e estreitar laços. Isso é política”, disse Pereira, que está desde segunda em Brasília e deve permanecer até amanhã, 28, cumprindo agenda. Na sequência ele regressa para São Paulo.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Ascom – Julio Cesar

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend