Em visita ao RN, presidente Eduardo Lopes reúne lideranças e define metas para 2018

Lopes anunciou que o partido buscará a eleição de pelo menos três estaduais e um federal no estado

Publicado em 5/12/2016 - 00:00

Ao lado de republicano do estado, o presidente nacional interino, Eduardo Lopes falou das metas do partido para 2018
Ao lado de republicano do estado, o presidente nacional interino, Eduardo Lopes falou das metas do partido para 2018

Natal (RN) – A convite da direção estadual do PRB Rio Grande do Norte, o presidente nacional interino, senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) fez uma reunião, no último sábado (3), com os republicanos eleitos e lideranças do partido de vários municípios potiguares para tratar dos resultados das eleições 2016 e estabelecer as novas metas do partido para os próximos dois anos.

Eduardo Lopes destacou que apesar das dificuldades enfrentadas, o estado do Rio Grande do Norte conseguiu um resultado positivo nas urnas. Ele falou sobre as vitórias nas prefeituras das cidades de Parnamirim, São Rafael, Venha-Ver e Galinhos. Além disso, ele parabenizou os vereadores eleitos e colocou o partido à disposição para ajudá-los durante o mandato.

eduardo-lopes-prb-encontro-natal-foto2-ascom-05-12-2016“Parabéns a todos que tiveram a coragem e determinação de colocar o nome como candidato, vocês deram uma demonstração de força e isso nós reconhecemos. Agora, já devemos pensar em 2018. Nossa meta é eleger pelos menos três estaduais e um federal aqui”, destacou o presidente nacional interino.

Participaram do evento, o presidente municipal do PRB Natal, Francisco de Assis; o prefeito de Macau, Einsten Barbosa; o ex-prefeito de Rio do Foto, Túlio Paiva; o prefeito eleito de Parnamirim, Rosano Taveira e vários vereadores eleitos na capital e no interior do estado. O encontro teve, também, a presença do republicano Abraão Lincoln e do deputado estadual do estado vizinho da Paraíba, Jutay Menezes (PRB).

Durante a reunião, o bispo Francisco de Assis agradeceu a todos os republicanos pelo empenho nas eleições municipais e parabenizou os eleitos. Além disso, ele destacou que, a partir de agora, todos devem dedicar para fazer excelentes mandatos e levar o jeito PRB de fazer política para as câmaras e prefeituras do estado.

Eduardo Lopes se comprometeu a voltar ao estado no dia 3 de fevereiro para realização de um grande encontro estadual do partido com todos os republicanos.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e fotos do jornal A Verdade

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend