Em Brasília, Marcos Pereira abona filiação de Robson Tuma ao PRB

Para o líder nacional do PRB, Tuma vai contribuir muito com o partido pois se trata de uma liderança altamente qualificada

Publicado em 17/2/2016 - 00:00

Em Brasília, Marcos Pereira abona filiação de Robson Tuma ao PRB
Republicanos prestigiaram a filiação de Robson Tuma ao PRB.

 

Brasília (DF) – O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, abonou na tarde de hoje (17), a filiação do ex-deputado federal Robson Tuma ao partido. A solenidade aconteceu na sala de reuniões da liderança, na Câmara dos Deputados, em Brasília, e contou com a presença do líder do partido na Casa, deputado Márcio Marinho (BA) e dos republicanos Celso Russomanno (SP), Marcelo Squassoni (SP), Vinicius Carvalho (SP), Antonio Bulhões (SP), Roberto Sales (RJ) e Cleber Verde (MA), além do presidente do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes.

Para o líder nacional do PRB, Tuma vai contribuir muito com o partido pois se trata de uma liderança altamente qualificada. “Ele tem uma experiência muito grande na política, foi deputado federal e vem de uma família de muita respeitabilidade. Vai nos ajudar muito na coordenação da pré-campanha e posteriormente na campanha a prefeito do deputado Celso Russomanno em São Paulo. É um quadro altamente qualificado para o partido, que poderá usá-lo não só em São Paulo, mas em todo o brasil, porque a família Tuma transcende as questões paulistas”, declarou Pereira.

marcos-pereira-prb-filiacao-robson-tuma-foto3-douglas-gomes-17-02-16Após ter sua ficha abonada, Robson Tuma não escondeu seu entusiasmo em ingressar nos quadros do PRB. “Estou muito satisfeito por estar entrando no partido com a missão de somar, ao lado do meu amigo Celso Russomanno, Marcelo Squassoni, do nosso presidente Marcos Pereira, enfim, de todo o colegiado, de todos os filiados, para que a gente possa cada vez mais unir pessoas no intuito de crescermos juntos e mostrarmos que o número 10 é 10”, disse o novo republicano.

Texto: Orestes Lôbo / Ascom – Liderança do PRB 
Foto: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend