Caravanas de todo o país agitam festa de 10 anos do PRB em Brasília

Integrantes da comunidade surda vieram de Curitiba para prestigiar a festa, que contou com tradução simultânea, em Libras

Publicado em 25/8/2015 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 08:17

Brasília (DF) – Caravanas de todo o Brasil participaram, nesta terça-feira, dia 25, das comemorações do aniversário de 10 anos do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Após a sessão solene, realizada no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados, os republicanos interagiram, durante uma programação animada, com vários líderes da legenda, entre eles, a deputada federal e coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes.

Na oportunidade, os republicanos assistiram a um bate-papo descontraído entre o presidente nacional Marcos Pereira e o líder do PRB na Câmara, Celso Russomanno. Ambos falaram sobre vida pessoal e pública. Russomanno respondeu também, a questionamentos dos presentes, sobre direitos do consumidor. O senador Marcelo Crivella, por sua vez, após lançar sua nova música, intitulada “Vai arrebentar”, fez um dueto com o deputado federal e cantor Sérgio Reis, que cantou sucessos que marcaram sua carreira na música.

Integrantes da comunidade surda vieram de Curitiba para prestigiar a festa, que contou com tradução simultânea, de todos os momentos, em Libras. A militante Nathalie Morais veio do Ceará para prestigiar o evento e explicou como foram seus primeiros contatos com o partido. “Minha ligação com o PRB é antiga, desde a sua criação. Assim que ele surgiu, logo me filiei. Vim do meu estado para comemorar os 10 anos por que acredito no PRB, que é um partido sério, honesto e está comprometido em mudar a vida das pessoas, dos cidadãos brasileiros, por meio de uma política limpa. Estamos juntos nessa luta”, destacou a republicana.

Já a subcoordenadora do PRB Mulher em Campinas (SP), Rosimeire Cunha, disse que não se sentia atraída pela política antes de conhecer o PRB. “O amor pelo partido me fez vir aqui hoje. O PRB foi o partido que me fez ter interesse pela política. Antes, eu simplesmente não gostava, não entendia. Mas o partido, as pessoas que o compõem e o presidente Marcos Pereira me cativaram, e me fizeram gostar de participar dos acontecimentos políticos. A festa realizada hoje foi extraordinária, gostei de tudo. O pessoal da organização está de parabéns. Saio daqui muito contente”, enfatizou.

Galeria de fotos

Leia mais

PRB deve ser o “farol” que ilumina a nação, diz Pereira nos 10 anos do partido

Câmara dos Deputados comemora 10 anos do PRB com sessão solene

Câmara dos Deputados recebe exposição fotográfica comemorativa aos 10 anos do PRB

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Roberto Ribeiro

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend