Campeão olímpico do vôlei visita ministro George Hilton em Brasília

Republicano apresentou ao esportista alguns projetos que serão executados ao longo de sua gestão.

Publicado em 14/1/2015 - 00:00

Campeão olímpico do vôlei visita ministro George Hilton em Brasília
Republicano apresentou ao esportista alguns projetos que serão executados ao longo de sua gestão

Brasília (DF) – Pampa, campeão olímpico nos Jogos de Barcelona, em 1992, com a Seleção Brasileira de vôlei, esteve em Brasília nesta quarta-feira (14/01) e fez uma visita ao ministro do Esporte, George Hilton (PRB). No encontro, o ex-jogador e presidente da fundação de esporte municipal de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, desejou boa sorte ao ministro no trabalho à frente da pasta nas vésperas da Olimpíada do Rio de Janeiro.

“Foi uma visita de cortesia e o ministro mostrou alguns projetos que deseja fazer ao longe do seu mandato, principalmente em relação à Lei de Incentivo ao Esporte e o esporte na escola. Foi o nosso primeiro contato e é importante que ele se sinta acolhido também por atletas olímpicos que trabalham pelo Brasil”, ressaltou.

Fonte e foto: Ascom – Ministério do Esporte

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend