Campanha eleitoral começa e PRB lança 753 candidatos em todo o Brasil

Líder do PRB durante Convenção do PRB paulista: é a hora do 10

Publicado em 7/7/2014 - 00:00

Campanha-eleitoral-comeca-PRB-lanCA-753-candidatos-em-todo-Brasil-07-07-14
Líder do PRB durante Convenção do PRB paulista: é a hora do 10

 

Brasília (DF) – A propaganda eleitoral está liberada em todo o Brasil desde ontem (06). Os candidatos às vagas de deputado estadual, distrital e federal, senador, governador e presidente terão três meses para apresentar suas propostas e convencer o eleitor a votar.

Somente o PRB lançou este ano 746 candidatos a deputados federais e estaduais e o senador Marcelo Crivella ao governo do Rio de Janeiro e general José Alberto da Costa Abreu como vice. A chapa de Crivella conta ainda com a candidatura de Sebastião Neves ao Senado e o coronel Paulo César Amêndola como suplente.

Para deputados federais, o PRB lançou 261 candidatos, sendo 83 mulheres. Somente em São Paulo são 100 postulantes a uma vaga na Câmara, com destaque para o apresentador Celso Russomanno, os cantores Sérgio Reis, Sula Miranda e Dalvan, e o empresário Alvaro Garnero.

Já para as assembleias legislativas, o partido inscreveu 485 nomes nas disputas em todo o país, dos quais 154 são mulheres. O PRB tem hoje 10 deputados federais (elegeu oito em 2010) e 21 deputados estaduais. A meta proposta pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, é ao menos dobrar esse número.

O PRB lançou ainda candidatos a segundo suplente de senador em quatro estados: Rio de Janeiro (vereadora Leide), São Paulo (vereador Atílio Francisco), Pará (vereadora Bete) e Rio Grande do Sul (vereador Waldir Canal). “Vamos juntos fazer uma grande eleição”, disse o líder nacional do partido.

Texto: Diego Polachini / Ascom – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend