Wilton Acosta empossa novos coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do PRB MS

Foram empossados os novos coordenadores dos movimentos PRB Juventude, PRB Idoso, PRB Esporte e PRB Segurança Humana e Desenvolvimento Social

Publicado em 20/8/2015 - 00:00

Wilton Acosta empossa novos coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do PRB MS
Foram empossados os novos coordenadores dos movimentos PRB Juventude, PRB Idoso, PRB Esporte e PRB Segurança Humana e Desenvolvimento Social.

 

Campo Grande (MS) – O presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta, empossou, no último sábado (15), quatro novos coordenadores estaduais dos movimentos sociais e setoriais da legenda: Natalino Duram (PRB Esporte), Tácito Nogueira (PRB Juventude), Luiz Ozorio (PRB Idoso) e Ariovaldo (PRB Segurança Humana e Desenvolvimento Social). O evento foi realizado na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com a presença do coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, de várias autoridades e militantes.

wilton-acosta-prb-renato-junqueira-posse-novos-coordenadores-dos-movimentos-sociais-e-setoriais-ms-foto-ascom-19-08-15-01Em pronunciamento, Renato Junqueira falou sobre os projetos do PRB para o crescimento do país e a importância da juventude na construção desta concepção. “A nossa batalha é no dia a dia. O PRB é um partido ficha limpa e que não negocia seus valores. Lutamos para preservar a nossa imagem”, afirma Junqueira.

Wilton Acosta destacou que os novos coordenadores terão a missão de disseminar as propostas do PRB em todo o Estado, bem como conversar com a população sobre os principais problemas que carecem de políticas públicas para serem solucionados. “Além de expandir os ideais do PRB pelo Mato Grosso do Sul, queremos agregar lideranças para representar o povo nas câmaras municipais e prefeituras”, disse.


Fonte: Ascom / PRB Mato Grosso do Sul

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend