William Brigido visita Hemope

Além do ato de doação de sangue, o objetivo foi analisar as principais necessidades da instituição

Publicado em 26/11/2018 - 00:00

William Brigido visita Hemope
Além do ato de doação de sangue, o objetivo foi analisar as principais necessidades da instituição

Recife (PE) – O deputado estadual eleito pelo PRB Pernambuco, William Brigido (PRB-PE), visitou a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). O objetivo foi analisar as principais necessidades da instituição.

O Hemope está presente em nove cidades de Pernambuco e é referência no diagnóstico e no tratamento das doenças do sangue, assim como na realização de cirurgias e transplantes que dependem da solidariedade de quem é doador.

Durante ato de doação de sangue, o deputado do PRB se comprometeu em lutar pela instituição durante seu mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “O ato de doar sangue pode salvar uma vida. Hoje foi realizada essa ação com o apoio de vários pernambucanos”, concluiu William Brígido.

Texto: Carlos Gambôa / Ascom – William Brigido
Foto: José Fernando

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend