William Brigido debate ações para o fortalecimento do PRB em Recife

Republicano se reuniu com o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) e a vereadora Professora Ana Lúcia (PRB) para debater ações e projetos para o desenvolvimento do município

Publicado em 19/6/2018 - 00:00

Republicano se reuniu com o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) e a vereadora Professora Ana Lúcia (PRB) para debater ações e projetos para o desenvolvimento do município

Recife (PE) – Com objetivo de fortalecer a atuação do PRB no Recife, o coordenador político do PRB Pernambuco, William Brigido, tem dado uma atenção especial aos parlamentares e lideranças da legenda. O republicano se reuniu com o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) e a vereadora Professora Ana Lúcia (PRB) para debater ações e projetos para o desenvolvimento do município.

“Vamos colaborar para que a vereadora Professora Ana Lúcia e o deputado Ossesio Silva desenvolvam ainda mais o trabalho em prol dos cidadãos. Nossa coordenação visa fortalecer a atuação dos republicanos, por meio da unidade e de novas ações e projetos para melhoria da qualidade de vida da população”, disse Brigido.

Ossesio Silva completou: “projetos na área social e políticas públicas que beneficiem o povo pernambucano, essas são algumas das bandeiras de atuação do meu mandato”.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Edição: Ascom/PRB PE
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend