Vitor Paulo pede atenção para áreas de risco do DF

Republicano, que é secretário de Relações Institucionais do Governo do Distrito Federal, esteve no Ministério de Desenvolvimento Regional na última sexta-feira (11)

Publicado em 14/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 19:32

Brasília (DF) – O secretário de Relações Institucionais do Governo do Distrito Federal, Vitor Paulo (PRB), esteve reunido na sexta-feira (11), com o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério de Desenvolvimento Regional, Alexandre Alves, para tratar de questões relativas às áreas de risco e de vulnerabilidade do Distrito Federal.

O objetivo foi falar da necessidade de combater erosões e de construir um sistema de drenagem em diversos locais do DF, além de coletar informações para saber como o Governo do Distrito Federal precisa atuar nessa situação para obter recursos.

Segundo Vitor Paulo, são necessárias para a melhoria das cidades que sejam adotadas medidas para se combater as erosões como, por exemplo, a construção de um sistema de drenagem de águas pluviais em todo o DF. “Temos muito o que fazer, pois diversos lugares ainda enfrentam excesso de lixo nas ruas e, principalmente, a ausência de serviços públicos essenciais. Não podemos deixar de olhar para a população mais necessitada”, afirmou o secretário.

Texto e foto: Ascom – Vitor Paulo

Reportar Erro
Send this to a friend