Vitor Paulo participa de ações do Gabinete de Gestão de Crise em Vicente Pires

Vitor Paulo participa de ações do Gabinete de Gestão Crise em Vicente Pires

Um dos objetivos é acompanhar, de perto, todas as ações emergenciais após as chuvas que castigaram a cidade

Brasília (DF) – O primeiro dia de ações do Gabinete de Gestão de Crise em Vicente Pires foi marcado por muito trabalho e vistoria nas ruas da cidade no sábado (4). Montado na sede da Administração Regional, um dos objetivos é acompanhar, de perto, todas as ações emergenciais.

Alguns representantes do Gabinete, como o secretário de Relações Institucionais, Vitor Paulo (PRB), o secretário de Obras, Izídio Santos, o secretário de Cidades, Gustavo Aires, o secretário-executivo do Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal, José Humberto Pires de Araújo, e o administrador de Vicente Pires, Daniel de Castro, monitoraram a execução dos serviços em vários pontos da cidade.

A chuva atípica que caiu nos últimos dias castigou a região. De acordo com o cronograma montado pelo Gabinete, a execução dos serviços começou pelas ruas 3, 4, 8, e 10 avaliadas como as de piores condições. Estão sendo realizadas também melhorias no acesso aos condomínios, nivelamento das ruas e compactação do solo.

Nesse primeiro momento, a principal ação é garantir o tráfego nas vias e avenidas da cidade. O secretário Vitor Paulo destacou que o governo está atento às reivindicações da comunidade. “Estamos todos comprometidos com a questão da recuperação da situação de Vicente Pires. Nosso principal objetivo é oferecer para as pessoas condições para trafegar, chegar e sair de suas casas com o mínimo de conforto”, disse.

Segundo a Secretaria de Obras, somente nos quatro primeiros meses do ano, o GDF investiu aproximadamente R$ 20 milhões em obras de drenagem em Vicente Pires. Os recursos ultrapassam o investido durante todo o ano de 2016 e mais da metade do aplicado em 2017. O governador Ibaneis vai destinar cerca de R$ 150 milhões para a realização de ações emergenciais.

Texto e foto: Ascom – secretário Vitor Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.