Vitor Paulo entrega cessão de uso para feirantes na Estrutural

Republicano entregou termo de cessão de uso dos boxes da Feira Permanente. O espaço tem 2,5 mil m² e 144 boxes, com 4 m² cada

Publicado em 3/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 18:00

Brasília (DF) – Os feirantes que trabalham na área central da Estrutural passaram o Dia dos Trabalhadores de uma forma diferente. Na quarta-feira (1º), eles receberam das mãos do secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal, Vitor Paulo, do administrador da cidade, Germano Guedes (PRB), do secretário das Cidades, Gustavo Aires, e do deputado federal Julio Cesar (PRB-DF) o termo de cessão de uso dos boxes da Feira Permanente.

O espaço tem 2,5 mil m² e 144 boxes. Cada banca possui 4 m². O local conta ainda com cobertura, banheiros, sala de brigadistas, escritório, praça de alimentação e estacionamento para 100 veículos.

Durante o evento, Vitor Paulo ressaltou a preocupação do governador Ibaneis com a região. “Quero dizer, aqui, a toda população do Distrito Federal e a todas as pessoas que moram nessa cidade que o governador Ibaneis tem um compromisso com a Estrutural. Ele sabe das necessidades e das dificuldades e vai fazer o máximo que puder para melhorar a qualidade de vida de vocês”, disse.

Vitor Paulo entrega cessão de uso para feirantes na Estrutural

Ana Pereira Maciel, de 43 anos, foi umas das feirantes que recebeu das mãos do secretário Vitor Paulo o termo de cessão de uso dos boxes. Ela conta que trabalhava sob sol e chuva na rua há mais de 15 anos vendendo frutas e verduras e com o novo local de trabalho espera faturar mais. “Eu estou muito feliz, valeu a espera. É muito bom poder ter um espaço meu. Hoje, eu abri o box cedo para a inauguração e já consegui vender R$ 400”, comemorou.

A feira funcionará de terça a domingo das 8h às 18h, na Área Especial nº4, no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento, ao lado da sede da Administração Regional.

Texto: Ascom – secretário Vitor Paulo

Reportar Erro
Send this to a friend