Visão de Adilton Sachetti para atrair investidores é elogiada por lideranças

Sachetti afirmou que estará no Senado Federal para trabalhar em parceria com os prefeitos e deputados para garantir investimentos em todo o estado de Mato Grosso

Publicado em 6/9/2018 - 00:00

Visão de Adilton Sachetti para atrair investidores é elogiada por lideranças
Sachetti afirmou que estará no Senado Federal para trabalhar em parceria com os prefeitos e deputados para garantir investimentos em todo o estado de Mato Grosso

Cuiabá (MT) – Capacidade gerencial, visão estratégica, respeito aos compromissos assumidos e, principalmente, credibilidade são alguns dos atributos do candidato ao Senado Federal pela coligação ‘A Força da União’, deputado federal Adilton Sachetti (PRB-MT), para remontar o parque industrial de Mato Grosso e atrair novas empresas.

A avaliação partiu do empresário Alan Zanatta (PTB), ex-secretário de estado de Indústria e Comércio, e candidato a deputado estadual, que classificou como “indispensável e imprescindível” a eleição de Adilton para o Senado, em 7 de outubro.

“Na situação em que se encontra, com alto índice de desemprego e batendo recorde e fechamento de empresas, Mato Grosso não pode abrir mão de eleger Adilton para o Senado. É certo que Várzea Grande, por exemplo, necessita de um Distrito Industrial apropriado para receber tais empresas”, ponderou ele.

A análise de Zanatta é de que, no Senado Federal, Sachetti teria condições de apresentar emenda parlamentar impositiva para a construção de um novo Distrito Industrial para a capital. “Vejam que Cuiabá também precisa de um novo Distrito Industrial, já que o atual está com sua capacidade saturada. Não cabe mais nenhuma empresa. Adilton pode articular isso no Senado”, ponderou Zanatta.

Adilton Sachetti afiançou que, após tomar posse no Senado, em fevereiro de 2019, vai estreitar o diálogo com os deputados estaduais e prefeitos para discutir alguns formatos de parcerias. E, uma das principais, para ele, será a destinação de emendas da Lei Orçamentária Anual (LOA) da União.

“Vamos conversar com todos: deputados estaduais, prefeitos e vereadores, por região. E só vamos prometer aquilo que podemos entregar. Portanto, quando o compromisso for assumido, podem contar que é certeza”, complementou Sachetti.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Adilton Sachetti
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend