Vicemar Medeiros intensifica combate ao mosquito Aedes aegypti no Riacho Fundo II

Sob o comando do republicano Vicemar Medeiros, o Riacho Fundo II tem feito um excelente trabalho de combate ao mosquito

Publicado em 12/2/2016 - 00:00

O Riacho Fundo I registrou apenas um caso de dengue em Janeiro deste ano.I
O Riacho Fundo I registrou apenas um caso de dengue em janeiro deste ano.

 

Riacho Fundo II (DF) – O apoio da população é fundamental na guerra contra o Aedes aegypti, mosquito que transmite o zika vírus, a dengue e a febre chikungunya. Segundo a Secretária de Saúde do DF, a capital federal registrou 1.073 casos confirmados de dengue em 2016. Já o Riacho Fundo II não registrou nenhum caso da doença em janeiro de 2015 e apenas um caso no mesmo período deste ano.

De acordo com a Administração Regional do Riacho Fundo II o trabalho de combate ao mosquito  e de conscientização dos moradores sobre a importância do combate ao inseto será feito de forma continua. “Peço que a comunidade continue nos ajudando. Por é importante amarrar bem o lixo, limpar as calhas, tampar os tonéis e caixas d’água, deixar garrafas sempre viradas e incentivar os seus vizinhos a fazer o mesmo”, solicitou o administrador do Riacho Fundo II, Vicem


Texto: Ascom / Administração Regional do Riacho Fundo II
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend