Um dedo de prosa com Sérgio Reis

Cantor sertanejo quer trabalhar por mais saúde, educação de qualidade e justiça social.

Publicado em 29/8/2014 - 00:00

sergio-reis-prb-sp-foto1-facebook-29-08-14

 

 

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, o cantor e compositor Sérgio Reis é um dos principais nomes da música sertaneja, com canções que estouraram por todo o Brasil, como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo” e “Pinga ni Mim”.

Mesmo com sua agenda de shows bastante concorrida, Sérgio Reis sempre reservou parte do tempo em defesa das questões sociais. Além das apresentações beneficentes, ele foi um dos pioneiros em ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, que possui um pavilhão batizado com seu nome.

A saúde sempre foi sua bandeira particular. Sérgio Reis fez uso do seu prestígio no sentido de buscar apoios políticos para beneficiar hospitais filantrópicos e outras entidades sociais. Agora, se eleito deputado federal, quer fortalecer e ampliar essa atuação tão marcante.

“Conheço o Brasil inteiro. Sei das principais dificuldades e sei que o povo quer muito mais. A classe política está desacreditada e nós, cidadãos de bem, temos que fazer alguma coisa. Chegou a hora de eu retribuir ao brasileiro todo carinho que recebi nesses mais de 50 anos de carreira”, explica Sérgio Reis o motivo da candidatura.

Desde que lançou seu nome nessas eleições, Sérgio Reis tem respondido sobre suas intenções como deputado. “Ganho num único show o que ganha um parlamentar durante todo o mês. Minha missão será trabalhar por mais saúde, educação de qualidade e justiça social”, afirmou o candidato do PRB a deputado federal por São Paulo, legenda 1011.

Acesse AQUI o site de campanha do candidato, conheça suas propostas e acompanhe diariamente sua campanha pelo Estado de São Paulo.

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend