Tia Eron realiza encontro de pré-candidatos em Salvador

Objetivo foi debater as metas e estratégias para as eleições municipais de outubro

Publicado em 23/2/2016 - 00:00

Tia Eron realiza encontro de pré-candidatos em Salvador
Objetivo foi debater as metas e estratégias para as eleições municipais de outubro.

Salvador (BA) – A presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron, promoveu, na segunda-feira (22), um encontro com pré-candidatos a prefeito de todo o Estado. O evento teve como objetivo debater as metas e estratégias para as eleições municipais de outubro e reuniu cerca de 150 pessoas no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador.

Segundo Tia Eron, houve um aumento expressivo de filiados e a expectativa é ampliar ainda o número, bem como a representatividade da legenda nos poderes executivo e legislativo baiano. “É com muita alegria que o PRB recebe hoje nossos pré-candidatos. Posso dizer que essa é uma reunião muito séria, porque política se faz de forma séria e planejada. O objetivo do PRB é encantar, tocar e melhorar a vida das pessoas. Nosso partido reúne muitos pontos positivos: é diferente, preza pela ética e transparência com a coisa pública. O PRB cresceu muito nas últimas eleições e tenho certeza que também dará uma grande virada no pleito eleitoral deste ano”, destacou Tia Eron.

O evento reuniu, ainda, palestras sobre Direito e Propaganda Eleitoral, além de abordar questões pertinentes à Reforma Política. Entre as apostas do PRB para as eleições deste ano, estão os pré-candidatos Normélia Correa de Conceição (Jacuípe), Raimundinho da JR (Dias D´Ávila), Renato Souza (Conceição do Coité) e André Eloi (Cruz das Almas).

 

Texto e foto: Ascom – PRB Bahia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend