Sergio Motta recebe homenagem em Florianópolis

Republicano foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário

Publicado em 29/3/2017 - 00:00

sergio-motta-prb-recebe-homenagem-em-florianopolis-foto-cedida-28-03-17
Sérgio Motta foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário

Florianópolis (SC) – O presidente estadual do PRB Santa Catarina, Sergio Motta, foi agraciado pela Câmara Municipal de Florianópolis com o Título de Cidadão Honorário. A solenidade aconteceu no Palácio Barriga Verde, em comemoração aos 344 anos de fundação da cidade.

O Título de Cidadão Honorário é concedido às pessoas ou entidades, não florianopolitanos que, reconhecidamente tenham prestado serviços relevantes ao município.

“É motivo de grande honra e alegria poder receber o Título de Cidadão Honorário do município na mesma data que é comemorado a sua fundação. Estas homenagens demonstram o carinho, respeito e gratidão dos manezinhos (nome que é dado para quem nasce em Florianópolis) por todas as pessoas que hoje foram homenageadas. São pessoas que contribuem a cada dia para o bem comum da nossa querida Floripa”, comentou Motta. 

Perfil

O carioca Sergio Motta Ribeiro, tem 48 anos, é administrador de empresas, jornalista e apresentador de TV. Atualmente, lidera os trabalhos do PRB em Santa Catarina. Já atuou em vários projetos sociais em Portugal e há 10 anos está no Brasil.

Texto: Leandro Oliveira / Ascom – PRB Santa Catarina
Foto: Édio Hélio Ramos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend