Sergio Motta realiza reuniões em municípios da região Sul de Santa Catarina

Sérgio Motta realiza reuniões em municípios da região Sul de Santa Catarina

Republicano esteve em sete municípios de Santa Catarina para conhecer os pré-candidatos e definir estratégias para eleições municipais

Publicado em 1/3/2016 - 00:00

Sérgio Motta realiza reuniões em municípios da região Sul de SC
Sérgio Motta esteve em sete municípios de Santa Catarina para conhecer os pré-candidatos e definir estratégias para eleições municipais

 

Florianópolis (SC) – Com o objetivo de organizar e fortalecer o PRB em Santa Catarina, o presidente estadual, Sergio Motta, esteve visitando vários municípios do sul do Estado. 

Na sexta-feira (26), Motta esteve com os prefeitos de Sombrio, Balneário Arroio do Silva e Araranguá. No sábado (27), o líder republicano esteve no município de Içara e deu posse aos novos membros do partido na cidade, logo em seguida participou de um almoço com os pré-candidatos a vereadores do PRB do município de Forquilhinha, fechando um longo dia de muitos trabalhos com um evento de filiações no município de Cocal do Sul. Já no domingo, Motta encerrou a sua passagem pelo sul do Estado em mais um evento de posse dos novos membros da executiva do PRB de Balneário Rincão. 

Ao todo, mais de 500 novas filiações foram feitas na visita de Sergio Mota pelo sul de Santa Catarina, além de definir estratégias do PRB para as eleições municipais de outubro.

Texto e foto: Ascom – PRB Santa Catarina
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend