Sergio Motta comemora Dia das Mães em asilo de Florianópolis (SC)

Sérgio Motta comemora Dia das Mães em asilo de Santo Amaro da Imperatriz (SC)

Presidente do PRB Santa Catarina visitou o asilo São Francisco de Assis e presenteou idosos em comemoração ao Dia das Mães

Publicado em 16/5/2017 - 00:00

Sérgio Motta comemora Dia das Mães em asilo de Santo Amaro da Imperatriz (SC)
“Estamos aqui para fazer a nossa parte e dar a devida atenção àqueles que por toda uma vida cuidaram de seus filhos”, disse Sergio Motta

Santo Amaro da Imperatriz (SC) – O presidente do PRB Santa Catarina, Sérgio Motta, visitou no último domingo (14), o asilo São Francisco de Assis, em Santo Amaro da Imperatriz, para prestigiar e presentear os idosos em comemoração ao Dia das Mães.

O republicano esteve acompanhado do vereador de Florianópolis, Claudinei Marques (PRB) e da coordenadora do PRB Mulher Santa Catarina, Vera Pinheiro, entre outras coordenadoras. Na oportunidade, Motta disse ter ficado muito satisfeito com a recepção e com o local, pelo cuidado, zelo e trabalho que é prestado aos idosos que ali residem. “Estamos aqui para fazer a nossa parte e dar a devida atenção àqueles que por toda uma vida cuidaram de seus filhos, só lamento o fato de muitos não retribuírem seus pais com o mesmo entusiasmo. Mas me deixa confortável saber que estão sendo bem tratados, com toda a paciência, carinho e amor que merecem”, destacou o presidente estadual.  sergio-motta-presidente-prb-santa-catarina-comemora-dia-das-maes-em-asilo-foto-ascom-16-05-2017-02

A ideia de montar o asilo nasceu quando o seu proprietário era aluno do Seminário Frei Galvão em Guaratinguetá (SP), onde nutriu carinho com os idosos e o desejo de um dia poder oferecer uma casa de repouso para que eles pudessem viver com dignidade e bem-estar. Esse sonho foi concretizado em maio de 1996, com a criação do Lar São Francisco de Assis.

Para comemorar a data, os moradores passaram o dia em festa e tiveram diversas surpresas, como cestas de presente e um café da tarde especial. A coordenadora Vera Pinheiro participou das atividades e fez uma homenagem aos idosos. “O meu prazer como mãe é fazer essas mães sorrirem, de maneira que se sintam mais valorizadas. Queremos deixar aqui o nosso carinho, além de mostrar que ainda existem pessoas que as amam”, comentou Vera.

Para o vereador Claudinei Marques ações como esta precisam ser realizadas constantemente. “Ganhamos o dia quando fomos visitá-los. Acredito que fazendo o bem para essas pessoas, o maior beneficiado é quem se dispõem a dar carinho e atenção para os que necessitam” concluiu Claudinei Marques.

Texto e foto: Leandro Oliveira / Ascom – PRB Santa Catarina
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend