Sergio Fontellas reúne coordenadores das executivas do Estado

Republicano apresentou as novas metas do PRB para curto, médio e longo prazo.

Publicado em 22/12/2014 - 00:00

Sergio Fontellas reúne coordenadores das executivas do Estado
Republicano apresentou as novas metas do PRB para curto, médio e longo prazo.

 

São Paulo (SP) – O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, reuniu os coordenadores das Executivas de diversos municípios do Estado para apresentar as novas metas da legenda para curto, médio e longo prazo.

Durante a reunião, Fontellas apresentou o calendário de eventos do próximo ano e afirmou a cada um dos coordenadores que o trabalho será árduo e intenso, alertando-os que o partido deve se unir cada dia mais e que todos trabalharão em prol do PRB. “Se o partido cresce, nós cresceremos juntos”.

Entre as metas apresentadas está a duplicação do número de vereadores e prefeitos eleitos pelo partido. Segundo o presidente, todo município com mais de 200 mil habitantes deverá ter um candidato a prefeito pelo PRB e afirmou ainda, que aqueles que desejam fazer parte do partido deverão trabalhar para conquistar o seu espaço.

“O PRB não será partido de barganha ou aluguel. Nosso trabalho é sério! O Brasil precisa de pessoas empenhadas em mudar o cenário do país, entrar na batalha e resistir até o fim. Este é o perfil do verdadeiro republicano” concluiu Fontellas.

 

 Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend